"Trazia de volta todo o meu passado e colocava-o em frente a ti, para veres as marcas que todos deixaram"
Disse ela em tom de dor, frustrada e magoada depois de todos os julgamentos feitos por ele, apenas por uma questão de precaução.
-Sabes que nada dói mais que te ter perto de mim.
-Sabes que nada me dói mais do que te ter longe de mim.
E nada mais souberam dizer do que insultos impiedosos, desde amo-te por tudo o que é mais sagrado até ao simples dedico - te toda a minha vida por seres quem és. Nada lhes doía mais do que essas meras palavras que para muitos são uma bênção mas para eles não passavam de meras agressões verbais.
-já te disse que a minha vida sem ti não faz sentido?
-no mesmo dia que eu te disse que era só tua. - respondeu ela.
Toda uma casa em completa confusão, toda uma casa em completo silêncio. Como o silêncio se tornou fatal para eles, tudo porque não aguentavam saber que o amor era puro e iria durar uma eternidade.
Prometeram-se amar até que a morte os separasse, mas a verdade é que juntos eram imortais e isso matava-os a cada dia que passava.
Tudo porque sabiam que não havia nada mais para dar do que amor, paixão, carinho, atenção e dor. Ambos sabiam que não era isso que precisavam, precisavam de se sentir livres e desejáveis, insaciáveis à procura de carne humana. Porque o que todo o Homem leva uma vida inteira a encontrar, eles encontraram aos 4 anos de idade no pátio onde se viram pela primeira vez.
Ela levava macacão porque a mãe não queria que ela se comportasse mal e fizesse macaquices.
Ele levava uma calça de ganga e um coração pronto para lhe perguntar se queria ser a vida dele para sempre, mas em tom de criança;
-como te chamas?
- Sim aceito, apenas se me prometeres amar eternamente. Foram as palavras que ela queria dizer, mas apenas conseguiu dizer; -mariana e tu?
-sou teu, a partir deste momento. -Miguel. Queres brincar?
Aqui se criou o laço inquebrável de quem viria a fartar do amor e de tudo o que o bom poderia trazer, o amor tomou proporções tão grandes que era inevitável o para sempre.
"Nunca troques uma vida por uma noite", disse ela em tom de paixão. Numa noite fria em que nada melhor que calor humano e amor para aquecer.
"Boa noite, vou ficar contigo. amo-te eternamente" Disse ele com toda a dor do mundo, mas aliviado por usar a noite para amar.
Sem comentários:
Enviar um comentário