julho 06, 2015

para quando chegares.

Como tens passado?

provavelmente não me conheces mas não te preocupes que o tempo se encarregará disso.
Escrevo-te hoje porque senti que deveria escrever-te para que podesses saber o que para mim significas, parece estranho não? não te preocupes que o tempo se encarregará disso.
Escrevo para que notes como pego na caneta enquanto te escrevo, a forma como cada letra flui quando se trata de falar de ti e do que sinto por ti apesar de nem sequer te conhecer.

Notas a forma como prendes a minha atenção até com um simples gesto de mexer o café? Certamente não tens notado porque ainda não sabes quem sou, mas não te preocupes que o tempo se encarregará disso.
Só não quero que aches demasiado covarde simplesmente escrever algo que nem sequer sentido faz, mas sinto que faz todo o sentido do mundo dizer-te desde já que te quero prender na minha vida, que quero tornar a pessoa que tenho ao meu lado, que serás tu, a pessoa mais feliz do mundo e que nem para isso tenha de mudar o mundo para melhorar o teu mundo.

Tudo estranho até aqui? ótimo, é sinal que não sabes quem sou. mas acredita que é o mais sentido apesar de tudo, mesmo apesar de não saber sequer quem és.
apenas planeio o meu futuro contigo porque sei que irá ser contigo que vou ser feliz e que vai ser contigo que o mundo irá sorrir para nós, porque ele próprio sabia que ias ser tu mesmo antes de eu sequer saber.

Vou-te guardar todos os dias na minha memória e escrever-te todos os dias para que quando chegues, não me falhe nada, não falhe qualquer sentimento, não falhe qualquer vírgula ou qualquer ponto, para que tudo possa ser dito da mesma forma que entraste na minha vida, perfeita.
eu sei que ainda não sabes disto, mas não te preocupes que o tempo se encarregará disso.

Só quero que sabias desde já que todos os dias a teu lado serão únicos e que tudo o que fizer de errado é por inexperiência, portanto ensina-me a ser como tu, a atingir a perfeição mesmo que essa mesma tenha imperfeições.
Vou desde já treinar para as nossas raras discussões para que te possa dar sempre razão e que seja sempre mais importante a tua presença na minha almofada do que ela.

aceitas?
eu sei que não sabes sequer quem eu sou, mas aceita tudo o que tiver para te oferecer, porque o tempo se encarregará disso tudo.

apenas te peço uma coisa,
que quando souberes quem eu sou, prepara-te bem.
porque acabaste de encontrar um amor para a vida.

Eternamente teu,
para sempre, desde sempre.

Sem comentários: